
TOTALMENTE DEMAIS (2015/2016)
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm
Direção artística de Luiz Henrique Rios
Indicada ao Emmy Internacional de melhor novela em 2017
Designer formada pela NYU, encarei junto com a equipe de arte o desafio de criar uma logomarca para a revista Totalmente Demais, que fosse elegante e transmitisse a atmosfera chique e glamorosa da publicação na trama.
O fato de ser um nome grande potencializou o aspecto desafiador dessa missão. Mas conseguimos resolver a equação e produzimos, em parceria com a designer Andréia Monteiro, a primeira capa da revista e todas as outras edições, que eram apresentadas a cada mês fictício da novela.
Na redação da revista Totalmente Demais a persona de cada diretora se refletia no ambiente, com elementos comuns (artes e rascunhos das publicações, fotos, etc).
Outro destaque desse trabalho é o cinema abandonado em que Jonatas (Felipe Simas) morava, que foi transformado num lugar lúdico, com referências de palácios e antigos cineteatros.

















